segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Pastor Istênio permanece na UTI

O nosso querido Pb. Istênio Manoel dos Santos, dirigente da Assembleia de Deus congregação Monte Tabor, setor 06, permanece em coma na UTI. O Pastor Istênio sofreu uma queda do telhado da referida igreja no último sábado (27/08) por volta do meio-dia, quando ajudava na reforma, caindo de costa e batendo com a cabeça no chão do púlpito, levando a um traumatismo craniano e ficando inconsciente desde àquele momento. Foi cirurgiado de urgência para retirada de um coágulo no cérebro e permanece em coma, mesmo depois da retirada dos sedativos, ocorrida hoje pela manhã.
Pedimos aos amados leitores que orem para que Deus possa realizar um milagre, segundo a Sua vontade, pois somente o Senhor Jeová sabe fazer o melhor. Oremos também pela família (Patrícia, sua esposa e os demais) que nestes últimos dias tem sofrido bastante. Desde já agradecemos a todos os irmãos e amigos que tem nos ajudado de alguma forma, seja em visitas, ligações, orações, etc.
Pastor Istênio é sócio do seu irmão, o Ev. José Haroldo dos Santos na Gráfica Sul & Editora, e é bastante conhecido no meio assembleiano por fazer parte da EDG do Ministério da Família com Cristo.

Fonte: Blog Cristão em dia

2 comentários:

  1. Estamos em oração em favor deste grande amigo e irmão em Cristo.

    ResponderExcluir
  2. O Senhor segundo à sua vontade irá realizar o milagre da cura, eu creio que o nosso Deus é capaz de muito mais.

    ResponderExcluir